SÉRVULO assessora Aquaterra no investimento da Davidson Kempner
SÉRVULO IN THE PRESS 04 Jun 2025 in Eco | Advocatus
A SÉRVULO assessorou a Aquaterra no âmbito do investimento realizado pela Davidson Kempner, uma das principais gestoras globais de ativos, na referida empresa portuguesa dedicada à produção sustentável de abacate e tangerina.
Sediada na região de Alcácer do Sal, a Aquaterra detém e gere mais de 3.000 hectares de plantações, dos quais mais de 70% estão afetos a políticas ambientais e sustentáveis, contribuindo ativamente para a preservação dos ecossistemas e da biodiversidade locais. Este investimento estratégico constitui um passo significativo na consolidação de uma plataforma europeia de agricultura sustentável, alinhada com a crescente procura por abacate no mercado europeu.
A equipa da SÉRVULO foi liderada por Pedro Silveira Borges, sócio do departamento de Corporate M&A, contando com a colaboração dos associados Pedro Zincke dos Reis e Ana Beatriz Gonçalves. A operação contou também com a assessoria da Linklaters, do lado da Aquaterra, enquanto a Davidson Kempner foi assessorada pela Freshfields Bruckhaus Deringer (assessor jurídico internacional) e pela PLMJ (assessor jurídico português).
Leia a notícia em Eco | Advocatus, aqui.